terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mega poste :o sei lá!

Já que baixou um santo aqui e minha criatividade está de ferias de natal^^hoje vou usar o sei la!
é o verdadeiro sei la,pq ele ??ahh Sei lá =D

sua origem vem da mente do ox=markitos...,em q eu no belo dia[na verdade noite],faço a pergunta que será que eu posto lá no meu blog
ele deu a ideia ou melhor disse : sei la
grande ideia,muitos responde isso então tive minha ideia mirabolante de postar!

pois o sei la pode ser muitas coisas...pode ser sei la de sim ou de não ou sei la de sei la mesmo!
=D
essa palavra sendo um palavra usada por todos,que é protegida por direito autorais!=p
pode ter vindo ou surgido com alguém não saber de algo e disse sei la,na verdade eu não sei o que dizer por isso sei lá meu
aa desculpe mais a podre da minha imaginação passara em um aperto mortal e teve que tirar ferias
aii que restou eu fazer esse post super mega lord^^

ó imaginação venha pra cá,se não vou te deserdar pimpolha=p

ó o uso do sei la facil se encontra na grande google:
Um lábio sabe mais que um sábio diz saber.
Sei lá... A língua lambe mas não sabe o que dizer.
Sei lá... A lábia fala mas não faz acontecer.
Sei lá... E o silêncio fica imenso sem você.


post=falta do que fazer!

rsrsrsrsr...minhas conclusões desse post

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!
"Sei lá" o que dize,sobre isso!

Beijos