segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

....contagem iniciada 3,2,1....história de minha vida

Hoje irei comentar sobre o assunto que eu mais gosto (rock) e minha infâcia fazer o que?vou tentar descrever a musica em minha vida...
1992(nascimento) á 1997(nascimento do meu irmão e prima leticia): O PASSADO(melhor, meu passado me condena!)
Da minha infância guardo recordações básicas porem horripilantes que me lembro me assusto que fui essa garota mais com sua certa evolução ;).Lembro que gostava de mamonas assassinas odiava a xuxa,e tinha um certa influência pois minha mamis gostava de pop estilo michael jackson ,madonna e um pouco de janis joplin mas ela também tinha seu lado "negro" pagodão e forro =p. Nem tudo eram flores na verdade, como toda criança jah bitolada desde o inicio, era louco pela Xuxa, Sergio Malandro, Bozo,Angelica e seus discos,eu não gostava ,era pior gostava da eliana e latino(ó que vergonha) =p. Naturalmente isso rodava no toca-discos daqui em casa.eu era uma criança normal adorova arrancar olhos de minhas bonecas e cabelos coisas normais de crianças de menos de 5 anos(fotos comprovam isso),em 1997 ,primeiro ano na escola e nascimento do irmãozinho,era uma garota timida porem desde do primeiro dia encontrei minha turminha que até hoje muitos ainda do meu lado ^^...como toda criança gostava da cultura musical, vestimenta da epoca o estilo calça que já cobre os peitos =p e como toda criança feliz acreditava em papai noel até que no ano que fiz 5 anos fingi ir durmir e peguei minha mãe e minha vó embrulhando os presentes uma garota melindrosa e ingênua ver uma cena daquela foi forte demais que derramei lagrimas,estou traumatizada....desculpa foi exagero digamos era pra dar drama pra dar mais emoção,mais fikou tosto!...
1997 -1999:De criança á uma criança com uns centimetros á mais;)
Eu acabava de entrar no colégio, eu trocava ao pouco uma vida descompromissada e nada social pela convivência com colegas bem diferentes "porem desde do começo tive amizade rapidas e boas"mais eram pessoas que eu estava desacostumada. Enquanto na escola muitos amiguinhos ainda vinham na onda da Xuxa e outros "astros musicais da televisão",eu gostava de ir no quiosque cantar no videoquê com familiares Eduardo e monica- legião.Em casa meu pai aparecia com discos de musicas estilo "mais tudo passa,tudo passará!" [eca]... um desses estilos voltaria a fazer parte da minha formação cultural musical como "roberto carlos"mas enfim talvez ainda não fosse o momento, e eu sabia q aquelas musicas definitivamente não eram minha praia...mas...um dia apareceram em casa dois disco muito interessantes. A trilha da novela Bambole e um tal de elvis presley me encantou(o tal Jailhouse rock), uma espécie musica dançante e legal, eu sempre gostava daqueles estilo de musica, q afinal de contas foi o q me levaram a ouvi-las. teve um disco de minha mãe que cansei de ouvir a trilha de novela "a gata comeu" gostava de "every time you go away" paul young ,"just another night" Mick Jagger,"I was born to love you" Freddie Mercury...era bom esse disco,mais eu ainda tinha aquele lado eliana e latino ¬¬ mais um dia quando finalmente cansei(de eliana e latino), pensei, se eu cansei eh pq talvez não fosse realmente bom...q radical eu...virei para um lado e minha mãe escutava Forro e pagode...eca não entendo nada do q cantam..e percebi não é aquilo que eu gostava...passei então a dicidir uma criança ecletica escutava tudo mais não tinha preferencia pois não conhecia Meu verdadeiro destino!
1999-2001:Uma criança vivida
bons tempos digamos lembro muito daquelas musica que cantamos no onibus pra excurssão,eu adorava zuar com o motorista ;),mudanças de escola em 2000..ano do country não sei pq mais foi a epoca que eu mais gostava e ouvia musica estilo country...e infelizmente criança debilmental normal como criança adorava dança em apresentação de escola[vcs não tem noção como isso era ridiculo]...mais fazer o que tenho provas que mostra meu passado negro =p,eu era a nerd,feinha,ridicula,que adorava participar de tudo[puts ,só mudei que hoje não danço nas escolas rsrs...mais continuo sendo isso tudo].tinha um certo gosto por musicas com instrumentos musicais mais estilo rock...mais tinha umas certas partes de união de amiguinhas e estilo musicas que não prefiro citar ¬¬'....
2001 á 2003:continuando a mesma criança alegre"boba alegre"
2002 marcara com minha fascinação em musica urbana- legião...foi um bom ano a a 3ª,4ªe 5ª serie,na terceira teve amigo secreto no final do ano foi bem divertido teve um dança ridicula mais tah valendo...na quarta era uma professora não muito agradavel mais ela me mostrou a musica do legião da qual me apaixonei"musica urbana"..."...em cima dos telhados as antenas de tv ,tocam musica urbana!...nas ruas os mendigos com os esparadrapos pobres,cantam musica urbana...motocicletas querendo atenção as 3 da manhã,é só musica urbana...os pm armados e as tropas de choque, vomitam musica urbana... "
2003 ano do dalva dati continuava a criança boba ,nerd ,um pouco acima do peso e que participava de tudo ,não dançava mais ,mais era ridiculo...sempre com muitos professores bons, mais esse ano de 2003 foi a mudanças de "grupinhos de amiga" mais foi legal,esse ano foi mais arte e poesia no influênciou muito a musica=p,

2003 á 2007:a pequena e grande crescimento no começo da adolescência
bom foi bons tempos,amigos ,musica,escola,familia...violão...primeiro beijo....
ano de grandes conquista e amizade digo que unica musica boa que escutava nos anos de 2003 á 2004 foi james brown,com a inexquecivel "I feel good" e "sex maxine" e red hot chilli perpers bandas que gosto até hoje...
em 2005 particpei do projeto guri foi um experiencia muito incrivel da qual nunca vou esquecer que durou até 2006,foi me aprofundamento pelo rock'n roll,a paixão automatica pelas melodias,arranjos e letras ...ganhei um cd de meu primo do qual apoiava também minhas aulas e o qual me enprestava seu violão até eu comprar o meu que segue essa jornada até hoje em meu lado,o cd havia musica muito boas que gosto até hoje,como Fear of the dark (iron maiden),Stairway to heaven (led zeppelin) another brink in the wall(pink floyd) e outros como audioslave,Guns n' roses,metallica,pearl jam,u2 então me descobri e vi era aquilo que eu sempre queria ouvir sem deixa legião,elvis mais eu me envolvi pra sempre até hoje um fascinada e ouço tudo, repete e nunca enjôo..Um dia de aula meu professor do qual tenho amizade até hoje o Dario toca Stairway to heaven..e reconheço essa musica apartir do cd de meu primo e me deu vontade de conhecer essa banda mais profundamente e descobri que já havia escutado black dog mais antes não sabia que era deles...foi uma grande descoberta...ano de minha eterna turminha de "coleguinhas" Mariana,Marina,Amaral(minha vitima,adoro irrita-lo) e marcus ( que atualmente está em sampa),meu companheiro de led rou bava seu mp3 pra escutar stairway to heaven...=)
bom 2007 foi um ano bem legal,fiz muitas amizades das qual os conhecia a muito tempo desde pequeninos e caimos na mesma sala era só zuação...joão e angelo meus amigos pagoderos emos ^^,se resume bagunça,rock'n roll,alegria e amizade =D
2008 ...á espera de novidades, que inicie o jogo hauhauahuah

Nenhum comentário: